✦ Geral

Ministro da Defesa adverte contra &#39tentativas de desestabilização institucional&#39

 O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, afirmou, nesta terça-feira (20), que o Brasil precisa se unir contra “tentativas de desestabilização institucional”.

O general, que assumiu o cargo recentemente após remanejamento feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, enfatizou que é preciso “respeitar o rito democrático e o projeto escolhido pela maioria dos brasileiros”.

Os comentários foram feitos durante discurso na cerimônia de posse do novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Braga Netto declarou:

“Hoje, o país precisa estar unido contra qualquer tipo de iniciativa de desestabilização institucional que altere o equilíbrio entre os Poderes e prejudique a prosperidade do Brasil. Enganam-se aqueles que acreditam estarmos sobre um terreno fértil para iniciativas que possam colocar em risco à liberdade conquistada por nossa nação.”

E completou:

“É preciso respeitar o rito democrático e o projeto escolhido pela maioria dos brasileiros para conduzir os destinos do país. A sociedade, atenta a essas ações, tem a certeza de que as suas Forças Armadas estão preparadas e prontas a servir aos interesses nacionais.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br