✦ Geral

Mês do desgosto? Globo registra o pior agosto desde 2014

Na contramão da emissora carioca, a Record TV registrou aumento de audiência no mês passado

  Embora tenha dado resultado em 2020, a estratégia de reprisar novelas está fadada ao fracasso para a TV Globo em 2021. A queda de 8% na audiência rendeu o pior mês de agosto para a emissora desde 2014, ao passo que a audiência da Record TV cresceu 8%.

Os dados foram coletados pelo Notícias da TV, por meio do PNT (Painel Nacional de Televisão), que indica a audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do país.

A queda mais significativa foi registrada nos períodos da tarde e da noite, quando são exibidas as novelas, o Jornal Nacional, os telejornais locais e os programas pós-novela das nove. A queda foi de 23,5 para 20,6 pontos, de 2020 para este ano.

Já a Record TV se beneficiou com a exibição de Gênesis, que levantou a programação de fim de noite da emissora. O crescimento da emissora de Edir Macedo foi de 8% (de 5,3 para 5,7 pontos) no mercado nacional e de 10% (de 5,5 para 6,1) em São Paulo. O maior salto foi no horário da noite – horário de queda da TV Globo – com um crescimento de 26% (de 6,6 para 8,3) entre os paulistas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br