✦ Geral

Mato-grossenses participam de acampamento em Brasília contra STF e Maia

 Um grupo de mato-grossenses que apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está em Brasília, desde o último final de semana, acampado na Praça dos Três Poderes, em frente ao Congresso Nacional. O movimento é contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Um dos manifestantes é o sinopense Marcelo Stachin. Em páginas nas redes sociais do grupo de direita do Estado, ele tem convocado os mato-grossenses, principalmente os assentados e produtores, a estarem em Brasília para participar do ato a favor do presidente.

Ele ganhou destaque nacional por estar ao lado de outro bolsonarista, conhecido como comandante Paulo, que defendeu uma intervenção militar no Congresso Nacional e no STF.

“Nós temos um comboio organizado para chegar até Brasília até o final dessa semana, no dia 8 de maio de 2020, pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, homens e mulheres, talvez até crianças, pra vir pra cá, pra Brasília, pra nós darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos por aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal, com 11 gângsteres que têm destruído nossa nação aliados ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico internacional. Então, venham pra cá pra que a gente unidos possa por fim a toda essa canalhice que está atormentando a sociedade brasileira”, disse o comandante.

Neste sábado (9) está programada a carreada “Pró Bolsonaro e contra a ditadura do STF”, em frente ao Museu da República, em Brasília.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br