✦ Geral

Homem invade link da GloboNews ao vivo e protesta: Globo Lixo!

 O Grupo Globo segue sofrendo com os frequentes protestos e invasões em entradas ao vivo de seus repórteres. Após ter um repórter chamado de mentiroso na última quinta-feira (23) em São Paulo por uma mulher, a história se repete no Rio de Janeiro, sede nacional da emissora.

Durante o Jornal GloboNews, o repórter Victor Ferreira foi interrompido enquanto falava das alterações na festa de Réveillon na capital fluminense, que devem ter novo formato neste ano.

Durante a reportagem ao vivo surge um homem atrás de Victor com gritos de “muito bem, Globo lixo”. Indignado, o repórter da GloboNews responde que está trabalhando e tenta evitar que o homem apareça na imagem.

“Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar”, disse o repórter

O jornalista então acionou o estúdio com a apresentadora Leila Sterenberg. Momentos depois, Victor voltou a entrar ao vivo e pediu desculpas ao público pela situação ocorrida.

“Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação”, lamentou.

O caso é o segundo em três dias em que um repórter da emissora é interrompido ao vivo. Na quinta-feira (23), uma mulher acusou o repórter Romeu Neto, que informava que a Santa Casa de Sorocaba havia alcançado a lotação máxima para leitos de Covid-19, de estar mentindo em sua participação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br