✦ Geral

Grande incêndio atinge o Projac, da TV Globo, no Rio de Janeiro

Fogo ocorreu em cenário de novela exibida no Globoplay

   Um incêndio de grandes proporções atingiu o Projac, local de gravação das produções da Rede Globo no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a fumaça era tão intensa que podia ser vista até pelos estúdios da Record, que fica bem distante da emissora concorrente.

Segundo o portal G1, o incêndio aconteceu no cenário da Rhodes, loja fictícia da novela Todas as Flores, exibida na plataforma Globoplay, e já foi controlado pelos bombeiros. Ainda de acordo com a publicação do Grupo Globo, não havia profissionais no momento do incêndio e não houve feridos.

Curiosamente, no 16° capítulo da novela criada por João Emanuel Carneiro, a Rhodes realmente pegou fogo e dois personagens, interpretados por Ana Beatriz Nogueira e Nilton Bicudo, morreram no incêndio.

O acidente de hoje aconteceu no mesmo local de outro ocorrido similar: o incêndio em um galpão que serviria de apoio para a novela Deus Salve o Rei, em novembro de 2017. O Corpo de Bombeiros informou por volta de 13h20 que o incêndio no Projac tinha sido controlado.

– Incêndio controlado, sem risco de propagação, trata-se de um galpão isolado – afirmou a corporação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br