✦ Geral

Globo dispensa Antônio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos; saiba mais

A fonte que informou sobre esses desligamentos havia falado sobre o fim do contrato da atriz e cantora Mariana Rios, que foi confirmada recentemente pela própria emissora

 O jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, voltou a falar sobre as futuras demissões na Globo na tarde desta sexta-feira (3). As baixas anunciadas pelo jornalista chocou muitos fãs da teledramaturgia brasileira. Segundo o colunista, autores veteranos e também diretores devem ser desligados da Rede Globo conforme os contratos forem vencidos e os próximos da lista são Antônio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos. (Vídeo no final da matéria)

A fonte que informou sobre esses desligamentos havia falado sobre o fim do contrato da atriz e cantora Mariana Rios, que foi confirmada recentemente pela própria emissora. As baixas também atingiram os autores de novelas. Recentemente o mesmo comunicador falou que Glória Perez deve ter seu contrato fixo encerrado.

Lo Bianco informou que do fim do contrato para frente, os autores devem ter um contrato temporário, que vai começar quando a sinopse da novela for aprovado, se estendendo até o fim da produção. O colunista adiantou que o método contratual deve se estender ao setor de entretenimento.

Desde o início da pandemia, muitos atores, jornalistas e apresentadores têm sido chamados para conversar sobre a situação contratual. Alguns ajustes estão sendo feitos em algumas ocasiões. Em outras está havendo dispensa mediante negociação, como foi o caso de Zeca Camargo.

A emissora está realizando uma reestruturação, revendo cláusulas e fazendo negociações com grandes seu casting. Nos últimos dias, nomes como José de Abreu, Miguel Falabella e Vera Fischer foram dispensados pela emissora. Antes mesmo da oficialização, o jornalista Alessandro Lo Bianco informou, no programa ‘A Tarde é Sua’, sobre o desligamento dos três, que acabou se concretizando.

A mesma fonte do jornalista informou outros alvos do desligamento. Os nomes, informados no último dia 19 de Junho, devem ter o fim do contrato fixo e passar a atuar em contratação por obra, sem vínculo, caso autores de novelas chamem. Entre eles estão grandes nomes da casa, como Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro.

Cauã chegou a comentar sobre o desligamento, de forma superficial, em um bate papo ao vivo nas redes sociais com o também ator Fábio Assunção, na última semana. Ele vai protagonizar a próxima novela e após isso deixará a emissora.

Fernanda Montenegro tinha um contrato vitalício, que foi revisado. Segundo o jornalista, por enquanto, os únicos que permanecem com o vínculo vitalício com a emissora são Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Fonte: blog.portalt5

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br