✦ Geral

Ex-prefeito de Diamantino e esposa morrem em acidente no MS

Vítimas estavam viajando com um grupo de motociclistas; acidente ocorreu neste domingo (3)

O ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano (PDT), de 39 anos, e sua esposa Suzana Dalmolin Capistrano morreram na manhã deste domingo (3) em um grave acidente no interior do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, o casal estava fazendo um passeio de motocicleta quando colidiu de frente com uma carreta na BR-163, nas proximidades do Município de Nova Alvorada do Sul (115 km de Campo Grande).

Além de Eduardo e Suzana, um grupo de casais também estava fazendo a rota quando ocorreu o acidente. Ainda não há informações de mais pessoas feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi quem atendeu o chamado na rodovia e acionou o socorro. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, a esposa do ex-prefeito compartilhou fotos de alguns momentos da viagem, chegando a mostrar a motocicleta que o marido conduzia.

O casal deixa três filhos – de 7, 4 e 1 ano. O anúncio da morte comoveu os moradores de Diamantino. 

“Estou muito triste! Eduardo deixou um grande legado de realizações, probidade, eficiência administrativa e amor pelo seu povo. Que Jesus conforte aos corações de todos os entes e amigos enlutados”, escreveu Rogério Meire.

Capistrano administrou Diamantino entre os anos de 2017 e 2020, quando tentou a reeleição e acabou perdendo. Ele teve 4.998 votos (42,59%) e foi derrotado por Doutor Emanuel, que recebeu 5.588 (47,61%).

Advogado criminalista, Eduardo é de uma família com tradição na política. Seu pai, Erival Capistrano, chegou a ser deputado estadual.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br