✦ Geral

Em sala de aula, professor de escola pública defende controle de mídia de Lula e ataca Bolsonaro

“De antemão, está claro que há uma série de falas do professor que não condizem com a boa prática profissional.

   Um professor do ensino médio de uma escola da rede pública, no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, usou uma aula de inglês para defender o projeto de controle da mídia do ex-presidente Lula. No vídeo gravado por um aluno, ele faz ataques ao presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro é racista, preconceituoso, misógino, homofóbico, e fala de Deus, usando o nome de Deus em vão, ele não tem moral”, afirma o docente em vídeo.

“Atenção que isso é importante. Sabem qual é o controle da informação que o Lula quer? Hoje no máximo quatro famílias detêm os meios de comunicação. O controle é esse. Tira dessas famílias e democratiza. Você quer ter um meio de comunicação online, virtual, tudo bem, mas vamos então vamos dividir a fatia do bolo, então é uma coisa boa”, afirma o professor no vídeo.

Segundo o jornal Gazeta do Povo, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná está investigando o caso.

“De antemão, está claro que há uma série de falas do professor que não condizem com a boa prática profissional. Com a apuração dos fatos em mãos, a secretaria vai tomar as medidas práticas sobre o caso. Mas isso será conduzido internamente porque é um assunto interno da escola. A secretaria tem como praxe não dar visibilidade a investigações internas porque isso pode atrapalhar o andamento do caso e violar as boas práticas da justiça”, informou a SEED.

Veja o vídeo:

https://t.me/GazetaBrasilNews/4630

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br