✦ Geral

Chove em Sinop, Vera, Sorriso e Santa Carmem; veja vídeo

A chuva comeou agraciar cidades de Mato Grosso, neste sbado (19). Apesar de tmidas e fracas, as primeiras precipitaes chegaram a Sinop, Sorriso, Vera e Santa Carmem. Os moradores do Nort�o comemoram a despedida das secas.

Nesta tarde de sbado, sem vento, alguns setores da cidade de Sinop (500 km da Capital), e boa parte da rea rural foram contemplados com a chuva. J em Santa Carmem (455 km de Cuiab), os moradores sentiram um alvio do forte calor e um aumento na umidade do ar, aps alguns minutos de gua caindo do cu. Em Vera (460 km da Capital), e parte da BR-163 que leva at a cidade houveram pancadas isoladas de chuva. Sinop (500 km de Cuiab) n�o ficou de fora, e vrios vdeos foram feitos da gua caindo por seus moradores.

A situa�o causa positividade nos moradores da cidades vizinhas, que aguardam as primeiras chuvas. Vale ressaltar que neste ano, alm de cida, a chuva vem acompanhada do reteno uma substncia cancergena que se impregnou no cu, devido aos incndios florestais em todo Mato Grosso. Os especialistas alertam para o contato da popula�o com essa gua txica.

Segundo o Clima Tempo, deve chover em Lucas do Rio Verde e Guarant� do Norte, nos prximos dias.

Veja vdeos:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br