✦ Geral

Augusto Nunes: Daqui a pouco o STF vai deliberar sobre a Ucrânia

Declaração foi feita enquanto o jornalista comentava a decisão do ministro Alexandre de Moraes sobre o Telegram

  Ao falar da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar o bloqueio dos perfis do jornalista Allan dos Santos no Telegram, e ameaçar bloquear a própria rede social, o jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan, ironizou a medida e questionou se o STF também deliberará sobre o conflito na Ucrânia.

– O STF decidiu sobre isso [bloqueio das contas no Telegram], daqui a pouco eles vão estar deliberando sobre a Ucrânia, sobre a guerra. Aliás, devem estar ansiosos os ministros, porque eles estão sem assunto, não dá para deliberar sobre a guerra, decretar quem é que merece ganhar – disse.

A declaração de Nunes foi feita durante a edição desta sexta-feira (25) do programa Os Pingos nos Is, na Jovem Pan News. Em sua participação, o jornalista também disse que a decisão de Moraes é similar ao comportamento adotado por países como Coreia do Norte, China e Cuba, que promovem o cerceamento das mídias sociais.

– Quem determina o futuro de um meio de comunicação, de uma plataforma, são os usuários, se não gostamos, não vemos. Agora, o Supremo decidir o que é que podemos ver (…) não é assunto deles. Eles deliberam sobre tudo e não entendem nada – completou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br