✦ Geral
Tendência

Alexandre de Moraes vota para tornar réus mais 70 investigados por participação no 8 de Janeiro

As denúncias são avaliadas de forma individual pelos ministros do STF. Ou seja, as circunstâncias de cada caso são levadas em conta

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, votou para tornar réus mais 70 investigados por participação nos atos do dia 8 de janeiro, quando as sedes dos três Poderes foram invadidas por manifestantes.

Entre os alvos estão Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos, conhecida como “Fátima de Tubarão”, o cacique indígena José Acácio Serere Xavante e José Fernando Honorato de Azevedo, policial federal aposentado.

A Corte iniciou, nos primeiros minutos desta segunda-feira (14), mais um bloco de julgamentos de denúncias apresentadas pela PGR. Os casos serão analisados no plenário virtual até às 23h59 do dia 18 de agosto.

As denúncias são avaliadas de forma individual pelos ministros do STF. Ou seja, as circunstâncias de cada caso são levadas em conta.

Até agora, o STF já aceitou denúncias e transformou em réus 1.290 acusados de autoria ou participação nos atos de janeiro.

Ao todo, a PGR já denunciou 1.390 pessoas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br