✦ Geral
Tendência

Acidente envolve quatro veículos na BR-163 em Lucas do Rio Verde; caminhonete tomba

. De acordo com a assessoria da concessionária, o tráfego segue em pare e siga. Os ocupantes da caminhonete residiriam em Cuiabá, não há informações de quantas pessoas estavam no veículo.

    O acidente envolveu, há pouco, a Toyota Hilux branca, uma carreta prancha Volvo, um caminhão baú e outro veículo de carga não informado, na rodovia federal, em Lucas, sentido Nova Mutum. Uma equipe de resgate da concessionária está no local. Com o impacto na parte traseira, a caminhonete tombou e saiu da pista. Um homem que estava em um caminhão foi socorrido com ferimentos leves. Não foi confirmado em qual cidade reside.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego no local. De acordo com a assessoria da concessionária, o tráfego segue em pare e siga. Os ocupantes da caminhonete residiriam em Cuiabá, não há informações de quantas pessoas estavam no veículo.  

Com o impacto, a Hilux teve a lateral esquerda traseira destruída, teto, capô e traseira amassados, janelas, para-brisas e vidro traseiro. Os faróis foram arrancados e o eixo traseiro danificado. A carreta prancha teve o para-choque e para-brisas quebrados e a parte motora exposta, já o caminhão baú teve o para-choque traseiro danificado.

Anderson dos Santos Caetano foi identificado com uma das três vítimas fatais do acidente entre o Honda Civic e a GM S-10, ontem à tarde, na BR-163 em Sinop. Mãe e filha mortos em acidente, ontem à noite, em Sorriso foram sepultados esta tarde e o esposo trasladado para o Maranhão. Na BR-364, na região Sul do Estado, três pessoas morreram na colisão de carro em árvore.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br