✦ Geral

Acidente com ônibus deixa oito mortos e 15 feridos no Paraná

Pelo menos 15 pessoas estavam no veículo e 8 morreram após o acidente. As demais ficaram feridas. Ainda não se sabe a identidade e o estado de saúde delas

   Pelo menos oito pessoas morreram em um acidente com um ônibus na manhã desta segunda-feira (02), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

O acidente foi no quilômetro 17, na BR 467, por volta das 6h. A PRE afirmou inicialmente que o ônibus seria escolar e teria capotado.

No entanto, a prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e salientou que se trata de um ônibus usado para transporte de pacientes para unidades de saúde.

Segundo informações da PRE e da prefeitura, o ônibus transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel, também no Paraná.

Pelo menos 15 pessoas estavam no veículo e 8 morreram após o acidente. As demais ficaram feridas. Ainda não se sabe a identidade e o estado de saúde delas.

A ocorrência mobiliza equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. As vítimas estão encaminhadas para hospitais da região.

“Temos confirmado oito mortos até agora. O veículo transportava pacientes de Pato Bragado até Cascavel e ainda não sabemos quem são as vítimas e a idade. A primeiras informações são de que o veículo colidiu com um caminhão de carga. O condutor do caminhão fugiu do local e não prestou socorreu. Até agora, ele não foi localizado”, diz o tenente Sidnei Hudach, da PRE.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br