✦ Geral

11° dia de buscas: Lázaro é visto em gruta no cerrado de Goiás

  As buscas por Lázaro Barbosa, o “serial killer do Distrito Federal”, chegam neste sábado (19) ao seu 11° dia. A força-tarefa da polícia tem novas pistas sobre seu paradeiro, após o criminoso ter sido avistado por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás.

Policiais de elite chegaram no local por volta das 9h. Agentes especializados em regiões de savana fizeram concentram as buscas em uma área com raio de 8 km, que se estende de Águas Lindas de Goiás até Cocalzinho de Goiás. Para a polícia, Lázaro está ferido e se perdeu na região.

A expectativa das autoridades é que o criminoso de 32 anos seja preso ainda nesta manhã. Ele será levado até a Escola Municipal Alto da Boa Vista, onde a polícia montou uma base de operação.

Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa é acusado de ter matado ao menos sete pessoas desde 2007. No início de junho deste ano, ele teria assassinado quatro pessoas de uma mesma família e um caseiro em Ceilândia, e escapado para Goiás.

Centenas de agentes trabalham incansavelmente pela sua captura há onze dias. Durante sua fuga, Lázaro vem cometendo uma série de crimes, invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades.

Fonte: Pleno News

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br