✦ Famosos

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

O último post de Erasmo Carlos – que morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos – no Instagram foi há três dias.

    Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22). O cantor e compositor havia sido internado ontem de manhã no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. 

 A informação foi confirmada pela TV Globo por uma fonte ligada a família do cantor. Em outubro, Erasmo foi internado, recebeu alta, mas voltou ao hospital na noite de segunda-feira, 21. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Mais informações em breve.

O cantor voltou a ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações também foram divulgadas pela TV Globo. Segundo a emissora, o artista chegou a ser intubado desde segunda (21) e o quadro seria considerado grave.

O Tremendão, como era conhecido desde os tempos da Jovem Guarda, movimento do qual foi um dos ícones ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. Erasmo já tinha perdido o filho do meio com Nara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014.

O último post de Erasmo Carlos – que morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos –  no Instagram foi há três dias.

“É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música… Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro Pertence à Jovem Guarda!”, escreveu o compositor em rede social.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br