✦ Famosos

Morre ex-atriz da Globo, Mila Moreira, aos 75 anos, no RJ

Causa da morte não foi divulgada pelo hospital

  Morreu, na madrugada desta segunda-feira (6), a atriz Mila Moreira, aos 75 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, onde a artista estava internada. O motivo do óbito ainda não foi divulgado, assim como as informações sobre o velório e o enterro da atriz.

– O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira, na madrugada desta segunda-feira, e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes – diz o comunicado do hospital.

Mila, que iniciou sua carreira de modelo aos 14 anos, participou de várias produções da Rede Globo ao longo de sua trajetória. Sua estreia na televisão ocorreu em 1979, quando interpretou a personagem Érica na telenovela Marron Glacê.

A carreira da atriz soma cerca de 30 novelas e minisséries, entre elas Paraíso Tropical, Ti Ti Ti, Corpo a Corpo e Elas por Elas. Seu último trabalho na TV foi em 2016, na novela A Lei do Amor.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br