✦ Famosos

Morre aos 83 anos, Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano

 Pai dos cantores da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, Francisco Camargo, de 83 anos, morreu após ficar 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. A informação foi repassada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Segundo nota do Hospital Órion, onde Francisco estava internado, ele morreu às 23h05 de segunda-feira (23), por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. Francisco ficou nacionalmente conhecido quando, em 2005, o filme Dois Filhos de Francisco foi lançado. Com enorme sucesso, a obra contou a história dele e de sua família e a trajetória que levou os filhos até o sucesso na música.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Francisco também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela. Por meio de nota, a assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br