✦ Famosos

Marília Mendonça vendeu jatinho durante a pandemia

Cantora vinha fretando aviões para se deslocar pelo país

  Vítima de um acidente aéreo fatal, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, vendeu seu jatinho particular durante a pandemia da Covid-19. Desde então, ela vinha fretando aeronaves para poder viajar a trabalho pelo país. A informação é do colunista Léo Dias.

A aeronave que levava Marília Mendonça era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com lotação máxima para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Além de Marília Mendonça, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião – que tiveram as identidades preservadas.

Marília Mendonça deixa o filho, Léo, de que fará 2 anos em dezembro.

LEIA A NOTA DA ASSESSORIA DE MARÍLIA MENDONÇA
Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br