✦ Famosos

Luciano Hang rebate Sheherazade e sugere: Vá procurar emprego em Cuba

 Nesta segunda-feira, o mega empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, através das redes sociais rebateu declarações feitas pela quase Ex-SBT Rachel Sheherazade de que o empresário seria o responsável pela saída da jornalista da emissora de Silvio Santos

No Instagram, Hang disse a Sheherazade para virar o disco e lembrou que, “para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado”.

Rachel Sheherazade, há 9 anos no SBT foi informada de que não terá o contrato renovado. A jornalista que cresceu com opiniões políticas ligadas ao conservadorismo, acabou se distanciando dessa base e buscou fazer um contraponto em relação ao governo de Jair Bolsonaro.

“Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?” questionou o empresário.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br