✦ Famosos

Gretchen faz lipo, mostra resultado e seguidores questionam: Cadê o umbigo&#63

 A nova cirurgia plástica de Gretchen está dando o que falar nas redes sociais. Nesta quinta (12), a eterna rainha do rebolado mostrou o resultado de uma lipoaspiração de alta definição, que deixou sua barriga chapada.

Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar. Claro que você precisa cuidar depois mantendo seus exercícios físicos“, escreveu na legenda. E ela comemorou em grande estilo: usando uma calça jeans de cintura baixa e um top rosa.

Entre tantos comentários positivos, alguns seguidores ficaram bastante intrigados com um detalhe: onde está o umbigo da apresentadora? “Agora a cirurgia plástica de Gretchen foi longe demais“, brincou uma internauta.

A cantora ainda possuiu uma tatuagem de borboletas no local, o que chamou mais atenção da galera. Vendo toda a repercussão, Gretchen resolveu desativas os comentários da foto no Instagram. O que não foi muito eficaz, já que vários seguidores levaram a discussão para o Twitter.Em entrevista recente ao Gshow, ela chegou a explicar o motivo deste fato curioso. “Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos estourarem e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo. Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz“, revelou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br