✦ Famosos

Globo tirou do ar todos os programas criados por Melhem

  Após ser acusada de “passar pano” para as denúncias contra o ex-diretor Marcius Melhem, a TV Globo decidiu pôr fim a todos os programas humorísticos criados por ele, em uma tentativa de “apagar” a passagem do ator e diretor pela emissora.

O Zorra é o maior exemplo. A repaginação do tradicional humorístico foi uma das principais contribuições de Melhem, mas mesmo com o aumento da audiência, a TV Globo já anunciou o fim da atração, que fica no ar só por este mês.

Os programas Fora de Hora e Tá no Ar: A TV na TV tiveram o mesmo fim. Já o quadro Isso A Globo Não Mostra, exibido no Fantástico e tinha supervisão e redação final de Melhem, já saiu do ar há tempos.

A Escolinha do Professor Raimundo, outro clássico repaginado da emissora, também está com os dias contados. Nele, Melhem interpretava Seu Boneco, que já não aparece nas “aulas” há bastante tempo.

Nem mesmo o Canal Viva, que reprisa programas da TV Globo, tem deixado rastro de Marcius Melhem na telinha. Exemplo disto é a retirada do programa Os Caras de Pau, em que ele contracenava com Leandro Hassum, da grade de programação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br