✦ Famosos

Globo diz que Maju foi alvo de notícia falsa em foto na praia

 A Globo desmentiu no domingo (3) uma notícia falsa envolvendo a jornalista Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, envolvendo uma foto dela na praia com o marido Agostinho Moura. Segundo diversas postagens compartilhadas nas redes, Maju estaria aglomerada e sem máscara. Entretanto, segundo a emissora, a imagem publicada é de 2019, quando a pandemia ainda não existia.

– Maju não esteve recentemente no Rio. Ela passou o Ano-Novo na casa dos pais no litoral de São Paulo e já voltou à capital. Durante a estada no litoral, usou máscara e seguiu todos os protocolos das autoridades de saúde – justificou a emissora em seu site.

Globo noticiou que publicação sobre Maju na praia durante o fim de ano é falsa Foto: Reprodução

As fotos em questão foram feitas pelo fotógrafo JC Pereira, da AgNews, no bairro do Leblon, na orla do Rio de Janeiro. Naquela ocasião, Maju tirou fotos com fãs e passeou com o marido. A mesma imagem já havia sido usada para propagar uma outra notícia falsa em março de 2020, logo no início da quarentena do Brasil.

– Na época, Maju estava em São Paulo e não havia nem sequer viajado para o Rio após ser confirmado o primeiro caso de coronavírus no Brasil – completou a Globo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br