✦ Famosos

Filho de Chico Anysio sobre herança: A Globo fodeu meu pai

 Nesta terça-feira (10), o testamento deixado por Chico Anysio foi anulado. A estimativa é que o comediante teria deixado uma fortuna avaliada em R$ 150 milhões. No entanto, um dos filhos do humorista, o ator Nizo Neto contestou o valor e atacou a Rede Globo.

“Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que são lindos! Financeiramente, não deixou nada. A Globo fodeu com meu pai”, disse Nizo Neto a Leo Dias.

“As pessoas acham que eu sou milionário, o que seria normal, tratando-se de um homem com a história de Chico Anysio. Ele foi um homem que não se organizou para deixar bens materiais”, revelou Nizo.

O herdeiro de Chico Anysio ainda apontou que pai teria deixado um apartamento e duas lojas em um shopping – todos os imóveis estariam com grandes dívidas de IPTU. O comediante tem nove filhos e a viúva, Malga Di Paula.

O testamento de Chico Anysio foi anulado porque ele não deixou nada para o filho Lug de Paulo, conhecido por ter interpretado o Seu Boneco, na Escolinha do Professor Raimundo.

A lei brasileira não permite que uma pessoa retire os filhos ou a esposa da divisão de bens. Por esta razão, um juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, decidiu anular o testamento.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br