✦ Famosos

Ex denuncia casamento “abusivo” e “tóxico” com humorista cuiabano; ele nega

Mulher relata que mesmo após estar separada há 4 anos ainda sofre ‘importunações’ do ex-marido e da atual esposa dele.

  A ex-esposa do famoso humorista cuiabano Justino Astrevo Aguiar, mais conhecido como o “Lau”, da dupla “Nico e Lau”, expôs os mais de 30 anos de casamento com o ator, o qual diz ter sido “abusivo” e “tóxico”. As declarações foram feitas nas redes sociais. 

Astrevo ocupa cargo de secretário-adjunto de Cultura de Cuiabá desde 2020.

A ex-mulher inicia fazendo referência à “violência doméstica” e afirmando que “agressão nunca termina”.

Em seguida, ela se identifica e logo relata que teve um relacionamento “abusivo e tóxico” com o ator com início em 26 de abril de 1986 até o ao de 2017. Quase 31 anos de casamento e gerou três filhos.

“Depois de muitos anos de traições eu consegui romper com a minha dependência psicológica. Anos tentando realizar a separação de bens e consegui entrar com o processo no ano de 2020”, relatou.

Ela continua afirmando que ainda sofre abusos do ex e da atual mulher dele.

No ‘desabafo’ declara um episódio que teria acontecido no dia 27 de maio desde ano, quando teria recebido uma ligação da atual esposa de Astrevo.

“(sic) Fui importunada por ligações e xingamentos de ‘sem vergonha, amante’ e outros impróprios pela atual companheira do senhor Justino Astrevo Aguiar. Além da invasão e novos impróprios no Instagram dos meus filhos. Estou cansada de lutar contra o machismo e a enganação em prol da família feliz(sic)”, desabafou.

Em outra postagem, a ‘denunciante’ foi mais longe e fez declarações mais graves: “Basta de compactuar com pedidos de aborto, de perdão e outros abusos sofridos ao lado dele”.

Ainda foi publicado um print de conversa do WhatsApp entre os dois, onde fica claro o ‘desentendimento’ e troca de ofensas.

 entrou em contato com Astrevo.

O ator apenas confirmou o processo de partilha de bens que tramita na Justiça e disse que só pode se pronunciar nos ‘autos’. Sobre as demais declarações da ex-mulher o humorista respondeu; “Não, não houve abuso”.

ÁLBUM DE FOTOS

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br