✦ Famosos

Cantor Sérgio Reis recebe alta do hospital em SP, confirma equipe

Artista deve seguir em tratamento contra diabetes em casa

  Três dias após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o cantor Sérgio Reis recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27), segundo sua equipe. A partir de agora, o músico seguirá o tratamento contra o diabetes em casa.

A equipe do cantor informou que ele passou por “uma série de exames” após ter um pico de diabetes. Reis foi internado na última terça-feira (24), quatro dias depois de virar alvo de uma investigação da Polícia Federal, que apura se ele teria cometido crime ao criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e pedir a saída de membros da Corte.

Desde o dia 14 de agosto, um áudio e um vídeo do artista passaram a circular nas redes sociais. Nele, Sérgio Reis convoca uma greve nacional de caminhoneiros. A ação teria como objetivo um protesto contra os 11 ministros do STF. No áudio, Reis dizia que “se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

Posteriormente, em entrevista à Record TV, o cantor disse ter errado em sua fala e pediu desculpas por conta do conteúdo da gravação. Reis ainda afirmou que a polêmica criada em torno do assunto causou prejuízos a ele com o cancelamento de shows e comerciais.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br