✦ Esportes

Verstappen sai da 10ª posição e vence o GP da Hungria após grande atuação

Atual campeão da categoria, o holandês Max Verstappen (Red Bull) lidera o campeonato com 258 pontos.

   Max Verstappen é o campeão do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. O holandês da Red Bull largou da décima colocação para fazer uma bela corrida, com estratégias certeiras da equipe, e conquistar a prova de hoje. Lewis Hamilton, da Mercedes, chegou na vice-liderança depois de começar a corrida em sétimo.

“Eu esperava chegar perto do pódio. Foram condições muito difíceis. Fizemos boas estratégias, paramos bem nos boxes. No fim, ainda dei um giro de 360º, mas consegui vencer a corrida”, disse Verstappen. Informações do UOL.

O jovem George Russell chegou na terceira colocação após largar em primeiro e disputar bravamente as primeiras posições com Leclerc. No fim, ele acabou superado pelo companheiro de equipe Lewis Hamilton.

A Ferrari, que largou com Charles Leclerc em segundo e Carlos Sainz em terceiro, teve um domingo decepcionante. O espanhol acabou em quarto e o monegasco em sexto.

Atual campeão da categoria, o holandês Max Verstappen (Red Bull) lidera o campeonato com 258 pontos. O monegasco Charles Leclerc (Ferrari) está logo atrás do rival, com 178. O mexicano Sérgio Perez (Red Bull), o britânico George Russell (Mercedes) e o espanhol Carlos Sainz (Ferrari) fecham o top 5.

Depois da prova de hoje, a Fórmula 1 entra nas famosas “férias de verão” e só volta a receber um evento no dia 28 de agosto, na Bélgica.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br