✦ Esportes

Corinthians bate o Palmeiras e conquista o Tri do Brasileirão Feminino

Depois de superar o arquirrival por 1 a 0 no Allianz Parque, na semana passada, o Corinthians fez 3 a 1 no jogo de volta, na Neo Química Arena.

  O Corinthians é Tricampeão do Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo, o Timão voltou a vencer o Palmeiras para confirmar mais um título, o segundo seguido.

Depois de superar o arquirrival por 1 a 0 no Allianz Parque, na semana passada, o Corinthians fez 3 a 1 no jogo de volta, na Neo Química Arena.

Depois de uma pressão inicial do Verdão, o time comandado por Arthur Elias aproveitou falha da defesa alviverde para abrir o placar. Adriana driblou a goleira Jully e bateu cruzado. Quase em cima da linha, a zagueira Augustina marcou contra.

O gol foi um balde de água fria nas visitantes, que passaram a ser massacradas pelas mandantes, em Itaquera.

Aos 32, Adriana ampliou em um belo chute no ângulo, que ainda teve a bola batendo na trave antes de entrar.

O terceiro veio em grande estilo, de bicicleta, aos 37. Vic Albuquerque dominou no peito e virou de “bike”.

A pressão não parou e o placar poderia ter sido ainda mais elástico antes do intervalo.

Na etapa final, o time corintiano apenas administrou sua vantagem. O Palmeiras descontou com Camilinha, que acertou um belo chute de fora da área, mas foi só. O sonho do inédito título não veio dessa vez para as palmeirenses.

Por outro lado, o Corinthians segue empilhando marcas expressivas. O Tri veio acompanhado de uma campanha com 100% de aproveitamento no mata-mata. O Timão também está invicto há 22 jogos (19 vitórias e 3 empates). Em casa, a invencibilidade é de 17 jogos (15 vitórias e 2 empates).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br