✦ Esportes

Brasil empata com Equador em jogo de expulsões e intervenções do VAR

Foram duas expulsões (do goleiro equatoriano Domínguez e do lateral brasileiro Emerson), dois cartões vermelhos para o goleiro Alisson revertidos (um deles ficou só no amarelo)

   Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira  saiu na frente, mas ficou no empate de 1 a 1 com o Equador, fora de casa, pela 15ª rodada do torneio. A jogo foi marcado pela confusa arbitragem do colombiano Wilmar Roldán, que mudou de decisão em diversos momentos chave do embate. O Brasil segue invicto nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Foram duas expulsões (do goleiro equatoriano Domínguez e do lateral brasileiro Emerson), dois cartões vermelhos para o goleiro Alisson revertidos (um deles ficou só no amarelo). 

O goleiro Dominguez atingiu o pescoço de Matheus Cunha e foi expulso. Com o atendimento e saída do jogador de campo, a partida ficou parada por seis minutos. Depois de chute perigoso de Coutinho, mais uma expulsão. Dois pênaltis anulados para os donos da casa e longa espera até as decisões do árbitro Wilmar Roldan serem tomadas no VAR.

O resultado deixa o Brasil com 36 pontos em 14 jogos. São 11 vitórias e três empates, além do primeiro lugar na tabela. A seleção equatoriana está em terceiro, com 23. Em 15 disputas, soma 23 com sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

Pela 16ª rodada, a Seleção Brasileira recebe o Paraguai na terça-feira (1), no Mineirão, às 21h30. No mesmo dia, os equatorianos visitam o Peru, no Nacional de Lima, às 23h horas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br