✦ Esportes

Bolsonaro aprova Copa América e critica pressão feita pela Globo

 Em uma conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta terça-feira (1°), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que, se depender da vontade dele, o Brasil vai sediar as partidas da Copa América, marcadas para acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho deste ano. De acordo com ele, a pressão contra o evento é exercida pela Rede Globo.

– Da minha parte [o aval para a realização da Copa América], positivo. Mas o que está havendo? Da parte da Globo, [o movimento] contrário, porque os direitos de transmissão são do SBT. Está havendo a [Copa] Sul-Americana. Começa também na sexta-feira as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ninguém fala nada. Não tem problema nenhum – destacou.

Bolsonaro ainda afirmou que os protocolos aplicados na Copa América serão os mesmos que já são adotados em outros eventos realizados na América do Sul, como a Libertadores, por exemplo, e que a pressão contra o evento é exercida basicamente com a imprensa.

– E, quando se fala em Copa América, querem questionar que causa aglomeração, que ajuda a espalhar o vírus? É uma pressão dessa imprensa chamada Globo. Nada além disso. No que depender de mim, inclusive com aval do [ministro] da Saúde, haverá [a Copa América aqui]. O protocolo é o mesmo da Libertadores, da Sul-Americana, das Eliminatórias. É a mesma coisa. TV Globo perdeu – completou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br