✦ Eleições 2022

PT é acusado de forçar servidores municipais do Rio a votar em Lula

Vereador Ricardinho Netuno apresentou ao Ministério Público denúncia contra o vice-presidente nacional do PT e o prefeito Fabiano Horta

   O vereador Ricardinho Netuno (Republicanos), de Maricá (RJ), protocolou no Ministério Público denúncia contra o prefeito da cidade, Fabiano Horta (PT), e contra o vice-presidente nacional do partido, Washington Quaquá, por assédio moral, constrangimento ilegal, tráfico de influência e compra de votos.

De acordo com o documento apresentado no Ministério Público, no dia 11 de outubro, o gabinete do vereador recebeu denúncias de servidores da prefeitura e de cidadãos sobre constrangimentos e pressões que estariam ocorrendo no ambiente de trabalho para que os familiares dos servidores mudassem o perfil das redes sociais para beneficiar Lula. Ainda de acordo com o documento, os funcionários seriam coagidos a apagar posts de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

A ação relata ainda que, após o 1º turno das eleições, o ex-prefeito de Maricá e deputado federal eleito compartilhou o comentário: “Bolsonaro ganhar em Maricá é um absurdo! Mas está cheio de bolsonarista na prefeitura! É preciso definir se é uma prefeitura de esquerda ou de direita! Vou lutar pra recuperar o que construímos em Maricá, derrotando os coronéis.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br