✦ Eleições 2022

PL e União Brasil fecham coligação e Bolsonaro terá palanque único no MT

O anúncio ocorreu na última quarta-feira no Palácio do Alvorada. Mauro Mendes, que busca reeleição no Mato Grosso, irá manter o atual vice, Otaviano Piveta (Republicanos).

   O Partido Liberal (PL) fechou coligação com o União Brasil no Mato Grosso e, em busca da reeleição, Wellington Fagundes concorrerá ao Senado e apoiara Mauro Mendes como candidato ao governo no Estado. “É um casamento que não é aberto, e sim fechado, para que a gente possa eleger o governador Mauro Mendes”, afirmou Fagundes. A aliança com o presidente Bolsonaro ainda era incerta, já que lideranças ligadas ao presidente Lula esperavam um apoio de Mauro Mendes, inclusive, na disputa ao Senado Federal.

O anúncio ocorreu na última quarta-feira no Palácio do Alvorada. Mauro Mendes, que busca reeleição no Mato Grosso, irá manter o atual vice, Otaviano Piveta (Republicanos). Ainda para o presidente do PL no Estado, o foco da coligação é reeleger o presidente Jair Bolsonaro. “Mas de todo esse trabalho que construímos, essa aliança, que consolida, e temos certeza que construímos tudo isso com muito cuidado, paciência e harmonia. Nosso principal projeto aqui é, claro, a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e para que ele seja o mais votado, proporcionalmente, do Brasil aqui no nosso Estado”, bradou Fagundes. Bolsonaro deverá cumprir agenda política em Cuiabá em 22 de agosto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br