✦ Eleições 2022

Lideranças evangélicas do Norte do Brasil apoiam Jair Bolsonaro

Convenção CIADSETA, do Tocantins, é uma das mais fortes na Assembleia de Deus

  Líderes evangélicos do Norte do país estão se posicionando pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), podendo contribuir para que haja uma virada de votos em estados onde, no primeiro turno, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve mais votos.

No Tocantins, onde o petista teve 50,40% dos votos, contra 44% de Bolsonaro, uma das principais convenções da Assembleia de Deus resolveu declarar voto pela reeleição.

O primeiro vice-presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor Antônio Xavier, em conjunto com vários pastores, obreiros e líderes da Assembleia de Deus de Palmas Centro se manifestaram esta semana.

Todos se uniram neste projeto a fim de fortalecer e divulgar a campanha na capital e nos quatro cantos do estado.

O porta-voz da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados, Eli Borges (PL-TO), que foi majoritariamente apoiado pela convenção CIADSETA, comemorou o posicionamento.

– É muito importante ver que os cristãos estão alinhados e decididos a apoiar Bolsonaro, que é um verdadeiro cristão e que defende valores da vida, família e da fé. Agradeço a manifestação de cada um e reforço que no dia das eleições a escolha é única. A escolha é 22, Jair Bolsonaro, por você, por nossas famílias, por Tocantins e pelo Brasil – declarou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br