✦ Eleições 2022

Em comício no Tocantins, Bolsonaro diz que PT é “praga” e que “só gera desgraça para o povo brasileiro”; VEJA VÍDEO

No discurso em Araguatins, Bolsonaro relembrou que o PT quer descriminalizar o aborto, legalizar as drogas e impor a ideologia de gênero. “Nós não podemos errar.

   O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 9, durante comício em Araguatins (TO), que vai “varrer” o PT para o “lixo da história” se for reeleito.

“Essa praga sempre está contra a população. Esse pessoal não produz nada, só gera desgraça para o povo brasileiro. Com essa nossa reeleição, com a eleição do (Ronaldo) Dimas aqui para o governo do Estado, pode ter certeza, varreremos para o lixo da história esse partido dito dos trabalhadores, mas que, na verdade, é composto por desocupados”, declarou o presidente.

No discurso em Araguatins, Bolsonaro relembrou que o PT quer descriminalizar o aborto, legalizar as drogas e impor a ideologia de gênero. “Nós não podemos errar. Sabemos que é uma luta do bem contra o mal. O lado de lá quer o comunismo, o lado de lá quer desarmar o povo de bem do Brasil”, disse o candidato à reeleição.

Veja o vídeo a seguir:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br