✦ Eleições 2022

Bolsonaro é escolhido melhor do debate em enquete do UOL

Internautas determinam os resultados por meio do Twitter

   Com grande margem de vantagem, o presidente Jair Bolsonaro (PL) é o primeiro colocado na enquete realizada pelo portal UOL sobre qual candidato se saiu melhor no debate deste domingo (28). Aqueles que determinam o resultado são os internautas, que podem votar pelo Twitter.

Até o momento de publicação desta matéria, o atual chefe do Executivo figura com 76,1% dos votos, seguido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 9,4%. Simone Tebet aparece com 6,3% enquanto Ciro Gomes tem 6,1%.

O primeiro debate presidencial de 2022, que reuniu os seis principais candidatos ao Palácio do Planalto, rendeu bons números de audiência para a TV Band na noite deste domingo (28). De acordo com dados preliminares da Kantar na Grande São Paulo, o programa chegou a ultrapassar o Fantástico, da TV Globo, em diversos momentos.

No geral, a Band ficou com 13,3 pontos de média e picos de 14,8 no intervalo das 21h00 às 23h50. Já a Globo teve 13,9 pontos na média e foi seguida por SBT (7,3), Record (5,9) e RedeTV! (1,1). O debate deste ano representou um aumento de mais de 100% na audiência do debate da Band ante 2018, quando a emissora paulista teve 6,2 pontos de média.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br