✦ Eleições 2022

Alexandre de Moraes marca encontro com ministro da Defesa

O encontro foi marcado diretamente por Alexandre de Moraes e Paulo Sérgio durante uma conversa entre os dois por telefone. O ministro prestigiou a posse de Moraes na terça-feira (16).

  O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, marcou um encontro com o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. A conversa será apenas entre os dois, sem a presença de técnicos.

A reunião foi marcada para a próxima terça-feira (23), às 15h30, no gabinete de Moraes na sede do TSE, em Brasília.

O encontro foi marcado diretamente por Alexandre de Moraes e Paulo Sérgio durante uma conversa entre os dois por telefone. O ministro prestigiou a posse de Moraes na terça-feira (16).

Militares avaliam que Moraes tem um perfil “mais técnico” e um histórico de relação mais amistosa com as Forças Armadas do que o antecessor dele no comando do TSE, Edson Fachin.

Moraes já incluiu o encontro com o ministro da Defesa em sua agenda pública. Na mesma agenda, ele incluiu uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na segunda-feira (22).

Na terça, além do ministro da Defesa, o novo presidente do TSE receberá o diretor-geral da Polícia Federal, Marcio Nunes de Oliveira, e com o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da PF, Caio Pelim.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br