✦ Eleições 2022

Lula quer a volta da ‘mamata’ no Carnaval

Ao lado do ex-tucano Geraldo Alckmin (PSB), seu atual vice na chapa presidencial que pretende disputar a presidência da República nas eleições de outubro, Lula defendeu que o orçamento público deve contemplar uma reserva destinada a atividades culturais, como os desfiles das escolas de samba

   O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi ao Rio de Janeiro nessa quarta-feira, 6, e se encontrou com sambistas na capital fluminense. Lá, o petista criticou a atual política cultural do governo Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que o carnaval, bem como outras atividades culturais, precisam ser tratadas com mais respeito.

“Cultura não é bico, não é biscate. Cultura é arte, é trabalho, e a gente precisa tratar com respeito o pessoal da cultura que vem passando privações por conta da política de destruição que esse atual presidente da República fez com esse país”, disse.

Ao lado do ex-tucano Geraldo Alckmin (PSB), seu atual vice na chapa presidencial que pretende disputar a presidência da República nas eleições de outubro, Lula defendeu que o orçamento público deve contemplar uma reserva destinada a atividades culturais, como os desfiles das escolas de samba.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br