✦ Câmara Municipal

Vereadores cobram mais atitudes do secretário de saúde em Marcelândia durante a sessão de 2ª feira (15). Veja o Vídeo.

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(15) mais uma sessão ordinária do ano de 2020, onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação e alguns foram aprovados. Entre eles, o Projeto de Lei n°006/2020 de autoria do vereador Rogério dos Santos – Dispõe sobre a criação em caráter de excepcionalidade o abono salarial aos servidores e funcionários públicos do quadro de saúde e outros quadros de serviços essenciais prestados no combate a pandemia do COVD-19. (Aprovado em 2° votação). Acompanhe Abaixo.

Indicação n°020/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido da prefeitura providenciar curso de primeiros socorros aos profissionais da educação da rede publica municipal de ensino.

Indicação n°021/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – no sentido da prefeitura realizar um trabalho de conscientização da população, para que as pessoas não coloquem cacos de vidro soltos no lixo doméstico.

Requerimento n°009/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima a ser encaminhada ao Secretário Municipal de Saúde- onde REQUER que o secretário informe a esta Casa de Leis, qual a data pretendida para a ocupação da Unidade Básica de Saúde, reformada em Analândia do Norte.

Requerimento n°010/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – onde REQUER do Poder Executivo informações sobre qual o motivo que a gestão junto a Secretaria de Obras deste município, não tomou providências em relação ao Residencial Bom Jesus, no distrito de Analândia do Norte, na total precariedade e trafegabilidade ao acesso as residências dos moradores, pois muitos tem reclamado da dificuldade enfrentada.

Requerimento n°011/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin – onde REQUER que o Poder Executivo Municipal informe a esta Casa de Leis quais os valores arrecadados à titulo de FETHAB nos últimos 15 meses, bem como detalhe como tais recursos foram aplicados, informando estradas e trechos aos quais foram destinados referidos recursos.

Projeto de Lei n°006/2020 de autoria do vereador Rogério dos Santos – Dispõe sobre a criação em caráter de excepcionalidade o abono salarial aos servidores e funcionários públicos do quadro de saúde e outros quadros de serviços essenciais prestados no combate a pandemia do COVD-19. (Aprovado em 2° votação)

Projeto de Lei n°005/2020 de autoria do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências. (APROVADO EM 2° VOTAÇÃO).

Projeto de Lei n°008/2020 de autoria do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências. (Aprovado em 1° votação).

Projeto de Lei n°009/2020 de autoria do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar programas e ações no Plano Plurianual para o exercício de 2020, e dá outras providências. (APROVADO EM 2° VOTAÇÃO).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br