✦ Câmara Municipal

Vereador Toninho Garganta de Ouro acompanha de perto todos os trabalhos de recuperação de estradas em Analândia

A pedido do vereador Toninho Garganta de Ouro que é o atual representante do Distrito Analândia do norte, o prefeito deixou a disposição máquinas e caminhões para atender a população daquele distrito.

  Apesar das fortes chuvas que caem na região nas últimas semanas tem causado sérios problemas às estradas vicinais que cortam o município e danificou algumas pontes.
O prefeito municipal de Marcelândia Celso Luiz Padovani está sempre atento aos fatos e sempre em alerta máximo prestando socorro à população disponibilizando máquinas e caminhões para que sejam recuperados alguns trechos que se tornam intrafegáveis para veículos leves caminhões, por conta de atoleiros que surgem nas estradas e quedas de pontes nos quatro cantos do município.

A pedido do vereador Toninho Garganta de Ouro, que é o atual representante do Distrito Analândia do Norte, o prefeito colocou a disposição máquinas e caminhões para atender a população daquele Distrito. O vereador por sua vez vem acompanhando de perto toda a movimentação da equipe que está trabalhando para melhor servir a população de Analândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br