✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Veja o que foi discutido durante a sessão da Câmara de Vereadores na noite de ontem (23)

Asess�o da Cmara de Vereadores realizada na noite de ontem (23) foi presidida pelo vice-presidente da Cmara o vereador Antnio Luiz Farias (Mutuca), onde algumas indicaes foram postas em vota�o, conforme o anexo abaixo: Acompanhe.

Indica�o n080/2019 de autoria do vereador Olmpio Alves de Souza, no sentido do Poder Executivo tomar providncias para dar prosseguimento no asfaltamento da Rua Sinop at o Jardim Paraso.

Indica�o n081/2019 de autoria do vereador Olmpio Alves de Souza, no sentido do Poder Executivo tomar providncias para colocar placas de sinaliza�o de transito nas ruas que est�o faltando, assim como efetuar as podas das rvores que est�o cobrindo as placas.

Indica�o n082/2019 de autoria do vereador Jos Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providencias para fazer a sinaliza�o refletiva da rotatria localizada na Avenida Colonizador Jos Bianchini, nas proximidades do destacamento da Policia Militar.

Indica�o n083/2019 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias, no sentido do Poder Executivo instalar pelo menos seis quebra-molas em vrios pontos da Avenida Colonizador Jos Bianchini, da altura do trevo do Posto Trev�o at o Rio Manito.

Indica�o n084/2019 de autoria do vereador Rogrio dos Santos, no sentido do Poder Executivo viabilizar a sinaliza�o (pintura, quebra-molas e o que entender necessrio) para identificar, dar segurana e facilitar assim a identifica�o dos diversos quebra-molas existente no municpio e distrito de Analndia

Requerimento n008/2019 de autoria do vereador Olmpio Alves de Souza, a ser encaminhado ao representante da Empresa guas de Marcelndia, onde REQUER que a empresa informe a esta Casa de Leis, qual o montante da divida do municpio para com a empresa, e que o valor seja especificado ano a ano.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br