✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco que serão divulgadas semanalmente aqui no portal

 Como vereador na Câmara Municipal de Marcelândia, o jovem Raimundo Israel Queiroz Francisco, vem conduzindo bem o seu papel como vereador, eleito com 520 votos pelo (PATRIOTA), o parlamentar vem se destacando pelo brilhante trabalho prestado a população, com apenas dois meses de mandato várias indicações já foram apresentadas pelo Parlamentar. Acompanhe aqui todas as indicações do vereador..

INDICAÇÃO N° 027/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco – no sentido de que Excelentíssimo Prefeito Municipal, determine ao setor competente que proceda a limpeza e retirada de entulhos existentes nas ruas de nossa cidade.
JUSTIFICATIVA
Atendendo apelo de nossos munícipes, solicitamos que a prefeitura, através da secretaria municipal de obras, realize uma varredura em nossos bairros e recolha o entulho porventura existente, melhorando o visual da cidade e eliminando riscos à população.
INDICAÇÃO N° 028/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco – no sentido de que o Executivo Municipal, determine a revitalização do campo de futebol Xiru e Pisquila e campo de futebol da Vila Tupi, próximo a Apruma e, que após a revitalização, as crianças, adolescentes e jovens daqueles bairros possam praticar esportes com a supervisão de um instrutor de esportes, pelo menos 3 (três) vezes por semana.
JUSTIFICATIVA
Atendendo solicitação de esportistas locais e dada a situação precária em que se encontram aquelas áreas de lazer, solicitamos que sejam revitalizados os campos acima mencionados de forma que venham a permitir que as crianças, adolescentes e jovens das imediações pratiquem o maior esporte do Brasil de maneira adequada e segura, supervisionados por um instrutor de esportes, pelo menos 3 (três) vezes por semana.

Indicação nº 030/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco – sobre asfaltamento da Vila dos Trabalhadores.

Indicação n° 036/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco – no sentido de que a vacinação contra o coronavírus seja administrada nos trabalhadores e profissionais do segmento farmacêutico.

Indicação n° 047/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco –  no sentido de que o executivo municipal prorrogue o prazo de pagamento de Alvarás e IPTU).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br