✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Marco Aurélio Ribeiro que serão divulgadas semanalmente aqui no portal

 O Vereador Marco Aurélio Ribeiro vem atuando com muita determinação frente a Câmara de Vereadores de Marcelândia, apresentando várias Indicações que vêm de encontro com a necessidade da população que confiou os seu voto no parlamentar. Veja aqui quais foram as indicações do vereador até o momento. 

INDICAÇÃO N° 021/2021 de Autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro – no sentido de que o Executivo Municipal coloque REDUTORES DE VELOCIDADE e SINALIZAÇÃO DE “PERÍMETRO URBANO”, na MT320, na altura do Posto Cristo Rei, sentido de quem sai e de quem entra na cidade.
JUSTIFICATIVA
O propósito da referida indicação é prevenir possíveis acidentes e inibir o abuso de velocidade perpetrado por alguns motoristas e motociclistas, que colocam em risco a vida de pedestres e moradores que residem nas chácaras adjacentes àquela área.
INDICAÇÃO N° 022/2021 de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro – no sentido de que o Excelentíssimo Prefeito Municipal de Marcelândia, verifique a possibilidade de fornecer vale-alimentação aos usuários do sistema SUS, que se deslocam para tratamento no Hospital Regional, na cidade de Colíder.
JUSTIFICATIVA
O propósito da referida indicação é amenizar o sofrimento de muitos pacientes que são conduzidos pela secretaria municipal de saúde até o Hospital Regional, em Colíder, para tratamento de saúde e que viajam sem nenhum recurso financeiro, ou porque estão desempregados ou porque são de família de baixa renda, não tendo como se alimentar durante o período em que ali permanecem. O problema poderia ser solucionado através de um convênio entre a prefeitura e as duas lanchonetes que se localizam em frente ao Hospital Regional, através de um vale-alimentação de valor pré-determinado, fornecido aos usuários que se enquadrem nessa situação.

Indicação n° 032/2021 de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro – sobre recuperação da Estrada Mineiros.

Indicação n° 041/2021 de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro (sobre construção de um ponto de frete nos arredores do Estádio Milton Soares).

Indicação n° 043/2021 de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro – No sentido que seja  colocada as placas de limite de município na MT423 no trecho Marcelândia/Cláudia e na MT 320 Marcelândia/Nova Santa Helena.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br