✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Josezito Cirqueira que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Josezito Cirqueira, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, Eloi Lazarin e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras.

Indicação n°0102/2019 de autoria do vereador Josezito Cirqueira, no sentido do Poder Executivo tomar providências para efetuar uma limpeza nas laterais da Rodovia MT 320 (Alvaro Navarro), no trecho compreendido entre o trevo da Área Industrial até a entrada para o município de Cláudia.

Requerimento n°009/2019 de autoria dos vereadores José Henrique Quiel e Josezito Cirqueira, onde pedem ao Poder Executivo para atender a Indicação n°009/2018 de autoria do vereador Josezito Cirqueira no sentido de providenciar a diminuição do declive e aclive da serra que dá acesso a comunidade Bom Jaguar, bem como fazer a abertura da curva que está localizada no morro da propriedade do senhor Irineu.

Indicação n°057/2019 de autoria do vereador Josezito Cirqueira, no sentido do Poder Executivo tomar providências para arrumar a ponte do Rio Sinzal, localizada na estrada da Nova Republica.

Indicação n°058/2019 de autoria do vereador Josezito Cirqueira, no sentido do Poder Executivo tomar providências para recuperar a estrada do Bazarelo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br