✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente no portal

 Conheça aqui as indicações do vereador JOSÉ HENRIQUE QUIEL , durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Indicação n°0100/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providências para instalar novos aparelhos de ginastica na academia localizada nas dependências do PSF da Vila Tupi, para atender os idosos que fazem controle de saúde naquele local.

Projeto de Lei n°015/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, dispõe sobre a criação de vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar em frente às creches e escolas públicas e particulares no município de Marcelândia-MT, para fins de embarque e desembarque de alunos e dá outras providências. (aprovado em 1° votação).

Indicação n°074/2018 De autoria do vereador Jose Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo tomar providências para construir garagem no Hospital Municipal Maria Zélia e na prefeitura municipal para guardar os veículos pertencentes a administração pública quando os mesmos não estão sendo utilizados.

Indicação n°083/2018 De autoria do vereador Jose Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo aterrar o pátio da creche localizada na área industrial, tomar providências em relação a fossa que está transbordando, efetuar uma limpeza geral nas dependências da creche, bem como construir uma sala para o berçário.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br