✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente no portal

 Conheça aqui as indicações do vereador JOSÉ HENRIQUE QUIEL , durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal todas segunda feira.

Projeto de Lei n°015/2019 de autoria do vereador José Henrique Quieldispõe sobre a criação de vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar em frente às creches e escolas públicas e particulares no município de Marcelândia-MT, para fins de embarque e desembarque de alunos e dá outras providências. (aprovado em 1° votação).

Indicação n°085/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, Indicando a necessidade do Poder Executivo uniformizar os coletores de lixo de necessidade, equipa-los com os equipamentos de proteção e alterar a jornada de trabalho para seis horas corridas.

Indicação n°086/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, Indicando a necessidade do Poder Executivo tomar providências para colocar luminárias nas arquibancadas do Campo de Futebol Milton Soares.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br