✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel, que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador JOSÉ HENRIQUE QUIEL , durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Indicação n°082/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providencias para fazer a sinalização refletiva da rotatória localizada na Avenida Colonizador José Bianchini, nas proximidades do destacamento da Policia Militar.

Requerimento n°007/2019 de autoria dos vereadores Antonio Luiz Farias, Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, onde REQUER que a Câmara Municipal de Marcelândia instaure uma Comissão Parlamentar de Inquérito, pra investigar a verdadeira situação que se encontra o serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Marcelândia.

Indicação n°029/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, promover um mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade, bem como nas ruas do centro.

Indicação n°030/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, efetuar uma limpeza nas laterais da Rua Nivaldo Aparecido Moreira, bem como refazer os quebra-molas da rua.

Indicação n°022/2018 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providências para fazer redutores de velocidade em pontos estratégicos da Rua Beija Flor.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br