✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Jose Henrique Quiel, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Edvan Vieira Lima, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras.

Indicação n°012/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo tomar providencias para patrolar a estrada que dá acesso ao município de Claudia, até a ponte do Rio Azul, bem como recuperar as cabeceiras das pontes do Rio Mil e Um e Mil e Dois.

Requerimento n°005/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Onde requer que o Poder Executivo informe a esta Casa de Leis, sobre em que Lei a prefeitura se baseia para efetuar a cobrança da taxa de lixo no município de Marcelândia.

Indicação n°002/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Indicando a necessidade de fazer sinalização refletiva em toda a rotatória localizada em frente ao posto Trevão, na área industrial, bem como colocar uma luminária no centro da rotatória.

Requerimento n°002/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – onde REQUER que o Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, tome providências para recuperar a ponte do Travessão Sete, que fica localizada no Segundo Travessão da Comunidade Santos Reis até a comunidade Bom Jaguar, pois a viga mestre que da sustentação à ponte está quebrada. Também se faz necessário que o Poder Executivo providencie o patrolamento do Travessão Sete, pois o mesmo está praticamente intransitável. Vale lembrar que a referida solicitação já foi feita no ano de 2019 e até o presente momento nenhuma providência foi tomada para recuperar a ponte.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br