✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Jose Henrique Quiel, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Elói Lazarin, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras

A indicação Nº 010/2018 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido do poder executivo instalar quebras-molas em vários pontos da avenida Colonizador José Bianchini, da altura do trevo no setor industrial até a escola Santa Terezinha, trocando os redutores existentes (tartarugas) por quebra-molas (lombadas).

Indicação Nº 11/2018 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido da prefeitura construir um abrigo no parque beija-flor para abrigar o vigia daquele parque que presta serviço noturno, bem como fazer manutenção dos banheiros do parque Beija flor e do banheiro masculino do parque do Ar Puro.

Indicação n°016/2018 de autoria do vereador JOSÉ Henrique Quiel, no sentido de reformar a ponte da estrada São José, que está localizada próxima a propriedade do Sr. Paulo Arlindo, indo para a Fazenda Nazaré, bem como trocar por tubo a ponte localizada próxima a propriedade do Sr. Teixeira.

 Indicação n°028/2018 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo patrolar a rua lateral do bairro dos Trabalhadores, bem como tomar providências em relação as poças de água parada nas ruas do bairro.

Indicação n°029/2018 de autoria do vereador José Henrique Quiel, indicando a necessidade de fazer uma limpeza nos fundos da Creche do Setor Industrial.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br