✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Edvan Vieira Lima que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Edvan Vieira Lima, durante o mandato de janeiro 2018 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Edvan Vieira Lima além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Projeto de Lei Nº 002/2018 de autoria do vereador Edvan Vieira Lima que dispõe sobre o aumento salarial dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Marcelândia, estado de Mato Grosso. (Aprovado em Primeira Votação).

O Projeto de Lei de Nº 002/2018 de autoria do vereador Edvan Vieira Lima que dispões sobre o aumento salarial dos servidores públicos da Câmara Municipal de Marcelândia, estado de Mato Grosso. ( Aprovado em 2ª votação).

Moção de Aplausos n°004/2018 de autoria dos vereadores Edivan Vieira Lima e Antonio Luiz Farias, onde requer à Mesa com anuência do soberano plenário, seja endereçada Moção de Aplausos ao Dr. HECTOR RIOS HERNADEZ, pelo belíssimo trabalho desempenhado no município de Marcelândia.

Moção de Aplausos n°005/2018 de autoria dos vereadores Edivan Vieira Lima e Antonio Luiz Farias, onde requer à Mesa com anuência do soberano plenário, seja endereçada Moção de Aplausos ao Dr. YOANDRI SANTIAGO CARDOSO, pelo belíssimo trabalho desempenhado no município de Marcelândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br