✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Edivan Vieira Lima que serão divulgadas semanalmente aqui no portal

Conheça aqui as indicações do vereador Edivan Vieira Lima, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Edivan Vieira Lima, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Indicação n°001/2020 de autoria do Vereador Edivan Vieira Lima no sentido do Poder Executivo conceder uma gratificação a todos os funcionários da Prefeitura envolvidos no combate da COVID-19.

Indicação n°002/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima no sentido do Poder Executivo destinar um auxílio emergencial aos artistas musicais do município de Marcelândia.

Projeto de Lei nº008/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima que dá denominação /á Travessa Aeroporto, localizada no Bairro Aeroporto.

Projeto de Lei n°001/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – dispõe sobre a interrupção no fornecimento de serviços essenciais motivada por inadimplência de consumidor e dá outras providências. (APROVADO EM 2° VOTAÇÃO).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br