✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Edivan Vieira Lima que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

Conheça aqui as indicações do vereador Edivan Vieira Lima, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Edvan Vieira Lima, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Indicação n°063/2019 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima, no sentido da prefeitura municipal fazer a pavimentação asfáltica na Rua Novo Horizonte, no bairro Vila Izabel.

Requerimento n°005/2019 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – Onde REQUER informações do Poder Executivo, sobre a situação que se encontra a regularização dos documentos do residencial Jardim das Itaúbas e Jardim Vitória.

Indicação n°053/2019 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima –  Indicando a necessidade de dar continuidade ao asfaltamento da Rua Getúlio Bispo dos Santos.

Indicação n°054/2019 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima –  Indicando a necessidade de proceder a pavimentação asfáltica na Rua Colíder, no bairro Vila Izabel.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br